9° Edição do Congresso Internacional de Food Service Abia acontece esse mês

    0

    A Abia – Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação – realiza no dia 21 de setembro, o 9º Congresso Internacional de Food Service, no Centro de Convenções do Senac Santo Amaro. O evento terá os principais nomes do mercado de foodservice, mostrando oportunidades para o setor e toda a cadeia operacional.

    “O mercado de Food Service é muito relevante não só para indústria, mas também para a economia brasileira como um todo: movimentou cerca de R$ 143,6 bilhões em 2015, representando um terço das vendas da indústria no mercado interno. AABIA reconhece e valoriza esse segmento, por isso abre pela 9ª vez um espaço para debater as tendências e inovações do setor”, conta Edmundo Klotz, presidente da Associação.

    Klotz fará a abertura do Congresso, que contará com nomes importantes como Jean Louis, diretor da Abia e membro da comissão de food service; Salim Boulos Maroun, presidente da Bloomin’Brands no Brasil; e Lais Gouveia Rosin, consultora de marketing e estratégia.

    Um dos painéis é o “Inovação e Criatividade com resultados”, que mostrará cases de sucesso das principais redes de alimentação. O restaurante Fogo de Chão, o Grupo Trend Foods e o restaurante Capim Santo e Santinho são exemplos de histórias desse painel.

    Inovação será o foco de outro painel no Congresso, mostrando como padarias e confeitarias, como Padaria Brasileira, Ofner e Grupo Pão do Parque, estão trabalhando em diferenciais para superar a crise. O painel será liderado por Celso dos Santos Silva, vice-presidente da Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas (Aregala) e presidente da Cozinheiros Sem Fronteiras.

    O congresso terá ainda a participação da palestrante internacional Sharon Seivert, CEO da The Coreporation Inc. e Head Partner do Grupo Allied Minds Brasil, que falará sobre o papel do líder frente as turbulências.

    SERVIÇO:
    9º Congresso Internacional de Food Service ABIA 2016
    21 de setembro, das 8h às 18h
    SENAC Santo Amaro – Centro de Convenções
    Av. Eng Eusébio Stevaux, 823

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here