Duas Rodas e Carpigiani oferecem cursos de gelatos

    0

    A Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, e a Carpigiani, uma das principais empresas italianas de máquinas de gelatos, estão oferecendo cursos de gelatos desde o começo de agosto. São dois módulos de curso: um básico e um intermediário/avançado. A ação acompanha a tendência de crescimento das gelaterias.

    “Montamos um plano estratégico junto com a Carpigiani para disseminar essa cultura voltada à produção de gelatos diferenciados, já que esta é uma demanda do mercado atual”, afirma Marco Paulo Pereira Henriques, Gerente de Marketing da Duas Rodas. “Além disso, era importante montar os cursos para preparar os novos empreendedores ou aperfeiçoar os que já estão no mercado”, complementa.

    As marcas oferecem dois cursos por mês, que acontecem na Matriz da Duas Rodas, em Jaraguá do Sul (SC), e na sede brasileira da Carpigiani, em São Paulo. As aulas são dadas pelo mestre gelatier Frederico Samora, embaixador da Copa do Mundo de Gelateria, e por técnicos da Duas Rodas.

    As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 0800 707 9500 (opção 3) ou via e-mail atendimentoweb@duasrodas.com, de segunda à sexta, das 8h às 17h. 

    Agenda: 

    Agosto: 
    10/08 – Curso Introdução à Gelateria – Local: Carpigiani, São Paulo
    24/08 – Curso Gelateria Avançada – Local: Duas Rodas, Jaraguá do Sul – SC

    Setembro: 
    14/09 – Curso Gelateria Avançada – Local: Carpigiani, São Paulo
    21/09 – Curso Introdução à Gelateria – Local: Duas Rodas, Jaraguá do Sul – SC

    Outubro: 
    05/10 – Curso Introdução à Gelateria – Local: Carpigiani, São Paulo
    19/10 – Curso Gelateria Avançada – Local: Duas Rodas, Jaraguá do Sul – SC

    Novembro: 
    09/11 – Curso Gelateria Avançada – Local: Carpigiani, São Paulo

    Serviço: 
    Horário: 9h às 17h horas (carga horária de oito horas)
    Taxa de Inscrição: R$ 250,00 por pessoa
    Locais: Duas Rodas (Rua Rodolfo Hufenüssler, 755 – Centro, Jaraguá do Sul – Santa Catarina) e Carpigiani (Alameda Franca, 447 – Jardim Paulista, São Paulo).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here