Dono do Griletto compra rede Montana de Chitãozinho e Xororó

    Com Griletto e Montana juntos, grupo J. Alves contabiliza mais de 240 pontos de venda

    0

    O grupo J. Alves, holding brasileira do setor de franquias de alimentação, anunciou a compra das redes Montana Express e Montana Steaks, fundadas pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, após seis meses de negociação. Com a aquisição, a holding, dona da Griletto, passa a administrar os 95 pontos da rede.

    “Enxergamos uma oportunidade e o objetivo é crescer dentro do mercado que a gente já está inserido. Vamos levar as boas práticas de uma marca para outra”, conta Ricardo Alves, presidente do grupo J. Alves. Ele explica que as duas marcas vão atuar de maneira separada, mas o grupo aproveitará a sinergia das operações para levar benefícios aos parceiros.

    Com Griletto e Montana juntos, a J. Alves contabiliza mais de 240 pontos de venda. Mesmo após a compra, os cantores continuarão sendo embaixadores da marca. Em nota, a dupla afirmou que está satisfeita com a negociação e tem certeza de que o Montana crescerá ainda mais.

    Ricardo Alves ressalta ainda o cenário positivo das franquias de alimentação no Brasil. Segundo ele, houve um crescimento de 16,6% no faturamento do setor em 2013. Ele afirma que a expectativa do grupo é manter o mercado aquecido e levar mais novidades ao público.

    O J. Alves fechou 2013 com faturamento de R$ 160 milhões e a expectativa para 2014, sem contabilizar os resultados do Montana, é de R$ 220 milhões. De acordo com o presidente da holding, o plano é abrir 20 unidades da Griletto ainda em 2014 e fazer a franquia recém-adquirida crescer em ritmo semelhante.

    Fonte: PEGN

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here