Delivery por encomenda é aposta para restaurantes

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    A startup Loggi, que atua há três anos no mercado brasileiro, colocou um novo projeto de delivery em ação em São Paulo. Com foco em estabelecimentos de alimentação, o LoggiPresto permite que o empresário peça o serviço de entrega de acordo com sua demanda.

    Com uma simples mensagem, o estabelecimento se livra de várias burocracias no serviço de delivery e consegue ter controle de toda a operação.

    “Existe uma oportunidade enorme para o mercado de delivery crescer, mas para isso acontecer, a operação logística precisa ser simplificada e otimizada, principalmente na gestão dos entregadores e pagamentos. Para quem não tiver ou quiser crescer uma operação de delivery, vamos solucionar estes pontos e ainda oferecer uma experiência capaz de encantar os consumidores finais pela agilidade e acompanhamento em tempo real dos pedidos”, conta Fabien Mendez, CEO da Loggi.

    No ano passado, o serviço de delivery no Brasil cresceu 12,5%, um índice superior a inflação. Pensando nisso, mais 350 estabelecimentos devem oferecer o serviço em São Paulo até o final de 2016.

    De acordo com Lapo Lazatti, do estabelecimento Baccio di Latte, o serviço da Loggi mudou sua estimativa com entregas. “Para nós, o serviço de delivery ideal é aquele que consegue resolver tanto os desafios diários de logística internos, como também consegue criar uma experiência surpreendente para os nossos clientes. E o LoggiPresto reúne essas duas qualidades de um jeito muito eficiente”, conta.

    No processo de conquistar o consumidor final, a Loggi envia um SMS durante o processo de entrega. Quando o pedido sai para entrega, o consumidor recebe a primeira mensagem com o link de localização para rastreio e outro SMS quando pode descer para pegar a comida.

    “No caso dos restaurantes é comum que os clientes estejam um pouco ansiosos para receber o pedido, e o sistema da Loggi, oferecendo total transparência e rapidez, vai transformar ansiedade em encantamento. Percebemos no nosso piloto que a satisfação geral dos clientes melhora e, consequentemente, há mais fidelização”, diz Fabien.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

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