Economia de custos em energia é tema do 3º Ciclo de Debates da ANR

    Evento será realizado na sede da entidade e as inscrições são gratuitas

    0

    Na próxima terça-feira (30) a Associação Nacional de Restaurantes (ANR) realizará seu 3º Ciclo de Palestras e Debates, às 10 horas, na sede da associação, que fica na rua Pais de Araújo, 29, no bairro Itaim, em São Paulo.

    Desta vez, o encontro terá como tema “Energia Elétrica – Equipamentos para Consumo Racional e Redução de Custos” e abordará a redução de custos de energia no setor de alimentação fora do lar, além de dar dicas de como diminuir os gastos com o uso de equipamentos específicos.

    O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail comunicacao@anr.com.br. O ciclo contará com especialistas da AES Eletropaulo. Entre os convidados da empresa estarão presentes: Rodrigo Jorge, gerente de marketing e novos negócios; e Claudia Rocha Dantas, gestora de clientes. Na palestra, eles vão debater a redução de custos de energia no setor de food service e dar dicas de como diminuir os gastos com o uso de equipamentos específicos.

    O assunto vem à tona depois que o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) aumentou a projeção para o reajuste nos preços da energia elétrica em 2014, de 14% para 16,8%. O reajuste já é mais do que o dobro do estimado pela própria instituição no início deste ano.

    Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 3083-1931.

    As duas edições anteriores do Ciclo de Debates da associação tiveram como tema o uso racional da água e foram realizados nos dias 27 de agosto e 10 de setembro.

    A Associação Nacional de Restaurantes reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje mais de 400 associados que reúnem cerca de 5.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.

    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here