Croasonho apresenta novos recheios e bebidas

    0

    Para personalizar o cardápio para o inverno, a Croasonho lançou dois sabores de milk-shake, um café, um novo sabor de croissant e um novo prato para o menu kids. Os lançamentos são da campanha de inverno da marca.

    Os novos milk-shakes no cardápio são Nutella com Nozes e Capuccino. Para esquentar a temporada mais fria do ano, a Croasonho disponibiliza um novo café Nutella com M&M’s.

    O novo recheio de croissant é o trio de carnes, uma combinação entre carne moída, peito de frango e calabresa em cubos, com requeijão, muçarela e orégano. Para o público infantil, a novidade é o estrogonofe kids, com cubos de carne, molho vermelho, creme de leite, champignon, batata rústica e salada de alface e tomate.

    Atualmente são 50 tipos de recheios de croissant, entre doces e salgados. O preço varia entre R$ 10 e R$ 25 reais, sendo oferecidos em três tamanhos diferentes.

    A maior parte das vendas da marca são em croasonhos, mas também existem diversas opções no cardápio, como brownies, sucos, milk-shakes, sanduíches e espumantes da Serra Gaúcha. No período do almoço, são oferecidos pratos executivos, como saladas e filés.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here