Evento da Rational mostra balanço e metas para 2016

    0

    A Rational, empresa de cozinhas profissionais, realizou um evento em São Paulo para mostrar os objetivos alcançados no último ano e as metas para 2016. O evento aconteceu no prédio da Rational no Brasil, e reuniu chefs de cozinha, assistência técnica, distribuidores e imprensa.

    O Sr. Simon Seymer, Vice Presidente Executivo da América Latina, começou falando sobre os resultados atingidos no continente em 2015 e sobre a nova estratégia da empresa, voltada ainda mais para benefícios aos clientes. “Foco, diferenciação, qualidade e pessoas são os principais elementos da nossa estratégia”, afirmou o Sr. Seymer.

    O Sr. Erhard Weber, Diretor-Geral da Rational Brasil, falou sobre os resultados atingidos. “O mercado fala sobre crise, mas nós escolhemos não participar da crise. A Rational Brasil teve crescimento de 14% em vendas de equipamentos comparado com 2015”, disse.

    Foram apresentados novos conceitos para grandes contas e treinamento inicial para clientes, além do pacote de serviços ‘all inclusive’ ServicePlus, que é oferecido gratuitamente para todos os clientes na compra de equipamentos Rational. O pacote inclui garantia de 2 anos, treinamento inicial no cliente, suporte de aplicação e receitas por telefone 365 dias por ano, portal online com receitas e vídeos, seminários de treinamento vitalícios e rede de assistências técnicas com cobertura em território nacional.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here