Com 100% dos espaços comercializados, Fispal Food Service terá mais de 1.800 marcas expositoras

fispal-2019

Feira, que ocupará 39.000 m² do pavilhão do Expo Center Norte, reunirá as mais recentes soluções para o mercado de alimentação fora do lar

A menos de 40 dias de sua abertura, a Fispal Food Service comercializou 100% do seu espaço. O interesse dos expositores pela 35ª edição da maior e mais completa feira para o mercado de alimentação fora do lar da América Latina é resultado da melhora no cenário econômico e da consolidação do evento como importante gerador de negócios no mercado de food service.

Segundo Clélia Iwaki, diretora da feira, neste contexto, a Fispal Food Service torna-se uma grande aliada porque, além de ser uma vitrine completa de soluções e produtos, é uma fonte de conteúdo e de conhecimento. “Este mercado expandirá consideravelmente nos próximos anos e para acompanhar o crescimento é necessário que empresários estejam alinhados com as novas tendências e atualizados diante de constantes mudanças no comportamento e de exigências do consumidor.”

Realizada entre 11 e 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Fispal Food Service reunirá mais de 1.800 marcas com as principais soluções para estabelecimentos de alimentação fora do lar e ocupará uma área de 39.000 m² do pavilhão. Esse espaço preenchido é 12% maior que o ano passado.

Já tradicionais na programação da feira, as atrações paralelas oferecerão novas experiências para os visitantes. O Fórum Gestão à Mesa, realizado em parceria com a Abrasel, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, promove palestras com foco na gestão de bares e restaurantes, marketing e novas tendências. No dia 13 de junho, o evento contará com três painéis simultâneos que ocorrem, das 9h00 às 18h00, no Mezanino do Expo Center Norte. O formato inovador permite aos congressistas escolher entre os workshops que mais atendem às suas necessidades dentro do conteúdo oferecido.

A Escola de Gelados contará com palestras e demonstrações para sorveterias, gelaterias e indústrias de sorvetes. Para o segmento de hotelaria, a feira contará com a estreia da Arena Food & Beverage for Hotels By Accor realizada em parceria com a Accor. Outra novidade é a Trilha do Ultracongelado, que mostrará o processo de ultracongelamento e porcionamento de alimentos. O Inspira Café retorna esse ano com mais palestras, degustações e mesas redondas em um espaço voltado ao público geral, gestores e empreendedores de cafeterias e profissionais do ramo.

A Fispal Food Service terá também atrações que fornecem consultorias gratuitas para visitantes interessados em melhorar os seus negócios. São elas: a Opção Vegana, realizada com o apoio da Sociedade Vegetariana Brasileira; o Fale com um Especialista, de iniciativa da FCSI, a Sociedade Internacional de Consultores de Food Service; e o Brew Pub, realizado juntamente com a Escola Superior Cerveja e Malte e que tem o objetivo de ajudar gratuitamente bares e restaurantes a implantarem ou transformarem seus negócios em Brew Pubs e produzirem sua própria cerveja.

Um escritório itinerante, o Sebrae Móvel, contará com a presença de analistas para oferecer atendimento individual e gratuito aos empreendedores. Vale mencionar também a parceria com o projeto Comida Saudável que é novidade na feira. A iniciativa quer conscientizar os empresários do setor de food service sobre o desperdício de alimentos.

Inscrições

Já está aberto o credenciamento para a 35ª edição da Fispal Food Service.  Para garantir o acesso gratuito ao evento comemorativo de 35 anos, que é exclusivo para os profissionais do setor de alimentação fora do lar, basta efetuar o cadastro na aba Inscreva-se do site oficial. Para retirar a credencial, o participante deverá informar o número do CPF nos totens de autoatendimento na entrada do pavilhão. Durante o decorrer do evento, o cadastro e a entrada na feira só será realizado mediante o investimento de R$ 50,00.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA