Coca-Cola incentiva o reconhecimento de pequenos gestos para o Natal

Embalagens têm rótulos inspirados em clássicas situações da data
· A tradicional Caravana Iluminada e cartões virtuais são destaques na campanha
· Itens de decoração e garrafinhas de alumínio customizadas estão à venda
no e-commerce da marca

Situações clássicas do Natal inspiram a campanha da Coca-Cola para a data. Os novos rótulos das embalagens PET e latas, das versões regular e zero açúcar, trazem frases como “Obrigado por fazer arroz sem uva passas”, “Obrigado por se arrumar só para ficar na sala”, e “Obrigado por acreditarem em Papai Noel”. São mais de 30 agradecimentos – muitos com pitada de humor – aos que fazem a magia acontecer para quem está à sua volta.

Queremos incentivar o reconhecimento de pequenos gestos que fazem a diferença para o Natal ser uma data especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Dando continuidade à onda de agradecimentos do ano passado, as embalagens agora trazem opções de homenagens para os que deixam a ceia mais gostosa, fazem a reunião ser mais divertida ou a recepção mais bonita”.

Outras novidades que a Coca-Cola preparou para o Natal de 2017:

Cartões virtuais
Mais uma forma de agradecer aqueles que tornam o Natal tão especial são os cartões virtuais que podem ser compartilhados em redes sociais. No site da marca (http://www.natal.coca-cola.com.br), serão disponibilizados cartões ilustrados e animados contextualizando nove situações das frases nas embalagens.

Mais um modelo de cartão estará disponível na Globo.com. Com campos “de” e “para” no rótulo, as latinhas virtuais poderão ser enviadas e algumas homenagens serão exibidas no intervalo da novela das 19h da TV Globo.

E-commerce
Para presentear ou enfeitar a ceia, 15 itens da Home Collection – petisqueiras, balde de gelo, cooler – e garrafinhas de alumínio que podem ser customizadas estão à venda no site do e-commerce da Coca-Cola (https://loja.cocacola.com.br), com entrega em todo o país. Latinhas sleeks (310ml) com as frases natalinas também são encontradas por lá.

Caravana
A magia das caravanas também não vai faltar. A partir de 7 de novembro, cerca de 80 cidades serão visitadas pelo tradicional caminhão vermelho e iluminado da Coca-Cola. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, estarão na rota da caravana. Os veículos vão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso acompanhados das frases das embalagens, como “Obrigado por nunca desistirem dos pisca-piscas”. O roteiro completo também estará disponível no site http://www.natal.coca-cola.com.br

Sobre a campanha:
Para a campanha na TV, haverá vinhetas de 10”, 7”, 5” e 3”, e um filme de 30”, narrando a história de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa. Resolve, então, deixar a embalagem para o Papai Noel, que visita a casa dele à noite e é surpreendido pelo bilhete, “Obrigado pela magia do Natal”. A peça foi adaptada do TVC global da Coca-Cola pela J.Walter Thompson, que assina o desenvolvimento de toda a campanha no Brasil. A campanha contará ainda com ações de merchan no programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo.

Link da campanha:  https://www.youtube.com/watch?v=7zQjCwZytgw

Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas –  com uma linha de mais de 141 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 100 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

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