Cielo digitaliza experiência de compra e venda no Festival Fartura

Patrocinadora do evento que incentiva a cultura gastronômica brasileira, companhia leva a Cielo LIO para agilizar e facilitar a experiência dos visitantes e estabelecimentos

A Cielo, patrocinadora oficial do Festival Fartura – Comidas do Brasil, vai levar para o evento sua expertise em tecnologia e gestão financeira. A companhia, que é líder em serviços e soluções inovadoras para o varejo, cedeu para o festival o uso da Cielo LIO, primeiro smart terminal do país. O Festival Fartura São Paulo acontece neste fim de semana, dias 4 e 5 de agosto, no Jockey Club.

Pela primeira vez, toda transação financeira dentro do evento será digital, gerida pela Cielo LIO, facilitando o processo ponta-a-ponta. Para os estabelecimentos, a revolução será ainda maior. Por meio da Cielo LIO, os vendedores contarão com gerenciador de pedidos, controle de estoque e fechamento de caixa automatizado, agilizando tanto o atendimento quanto as rotinas administrativas do negócio.

O patrocínio ao Festival Fartura é uma forma da Cielo contribuir para a realização do evento e fomentar a cultura gastronômica brasileira. Neste ano, a empresa enxergou uma oportunidade de contribuir ainda mais e está cedendo o uso dos terminais Cielo LIO para transformar a gestão do evento e melhorar a experiência de todos.

O smart terminal Cielo LIO traz além das funções tradicionais de captura de pagamento funcionalidades capazes de ajudar o lojista a gerenciar todo o seu negócio de maneira simples e digital.

Por conta da plataforma operacional que roda no equipamento, que funciona exatamente como um smartphone baseado em Android e permite que a Cielo LIO receba aplicativos ou se conecte a sistemas que a transformam, por exemplo, em frente de caixa, estoque digital ou em um gerenciador de pedidos, tudo isso integrado à etapa do pagamento. Para saber mais sobre a Cielo LIO, acesse www.lio.cielo.com.br.

A ação faz parte da plataforma Cielo Movimenta (www.cielomovimenta.com.br), que investe em projetos que movimentem de maneira significativa a economia ou os negócios de uma região por meio da cultura e do esporte. A companhia também incentiva iniciativas que provoquem o desenvolvimento e a visão empreendedora em uma modalidade cultural.

SOBRE A CIELO
Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2017, capturamos em nossas plataformas mais de 7,3 bilhões de transações e R$ 613,8 bilhões em volume financeiro. A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,15 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA