Chef Rodrigo Martins à frente da cozinha do Mukeka

    0
    O chef Rodrigo Martins assumiu a cozinha do Mukeka Cozinha Brasileira, de Curitiba, no Paraná. O profissional tem uma grande experiência na área, sendo que já montou 70 restaurantes no Brasil e um no exterior. 
     
    “Sempre gostei muito de trabalhar como consultor, mas hoje, aos 40 anos, sentia muita falta do dia a dia da cozinha. Recebi um convite muito especial do Fabrício Dantas, proprietário do Mukeka, e agora tenho a oportunidade de comandar a minha primeira cozinha em Curitiba. É um grande sonho sendo realizado”, comenta Rodrigo Martins, de acordo com material enviado pela assessoria de imprensa.
     
    O profissional conta com passagem pelos restaurantes Brooklyn (SP), Pomodori (SP), Rosmarinus (RJ), Madeleine (SP) e Hotel Sofitel (SP).
     
    “Queremos que o Mukeka se transforme na maior referência do país em gastronomia regional. Para isso, vamos manter os preparos de sucesso de casa, além de montarmos uma equipe fantástica para garantir a excelência em todos os setores do empreendimento”, detalha o chef, em material enviado pela assessoria de imprensa.
     
    Foto: Priscila Fiedler

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here