Cargill recebe prêmio LIDE

    0

    A Cargill foi destaque no 4º Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos realizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e LIDE Agronegócios, em Goiânia (GO). A empresa foi vencedora na categoria Indústria Exportadora no Prêmio Lide da Indústria de Alimentos 2016.

    No ano passado, a Cargill apresentou o lucro líquido consolidado de R$ 416 milhões e receita líquida consolidada de R$ 32 bilhões, com aumento de 23% comparado ao mesmo período de 2014. O volume total originado, processado e comercializado ultrapassou 28 milhões de toneladas no período. Desse número, 28% foram destinados ao mercado interno e 72% para o mercado externo.

    A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Com a parceria de produtores, clientes, governos e comunidades, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países, além de somar 150 anos de experiência. Está no Brasil desde 1965, sendo uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a Cargill está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here