Cargill e Borges fazem parceria para comercializar azeites e vinagres

    0

    A Cargill, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, anunciou a parceria com a Borges Branded Foods para comercialização de azeites e vinagres Borges e o azeite extravirgem Maria. A partir desse mês, a Cargill soma azeites nobres e importados diretamente da Espanha para o portfólio da marca.

    “Juntamos o profundo conhecimento e tradição de Borges nas categorias de azeites e vinagres à excelência em execução da Cargill, entregando desta forma a melhor solução para nossos clientes”, ressalta Clarisse Barreto, diretora de produtos de consumo da Cargill.

    De acordo com Alessandra Medeiros, country manager da Borges no Brasil, “A parceria da Cargill com a Borges Branded Foods inclui, além da linha de produtos mais completa do mercado, uma equipe de vendas e merchandising próprios que oferecerá uma solução híbrida e completa para as vendas no País”.

    A Cargill também coloca à disposição o novo azeite extravirgem Maria, produzido na Espanha pela Borges Branded Foods. Além da novidade, continuam sendo oferecidos os azeites saborizadas e tradicionais.

    Com 150 anos de experiência, a Cargill trabalha com produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. A empresa faz parceria com produtores, clientes, governos e sociedade para fazer a sociedade prosperar.

    Uma dessas parceiras é a Borges, com 120 anos de história e experiência na comercialização de produtos mediterrâneos. Está presente em 111 países, mantendo-se fiel às suas origens e comprometimento com sustentabilidade.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here