Bunge expande marca Suprema e lança nova margarina para uso profissional no Norte e Nordeste

    0

    Nova Suprema chega ao mercado com 80% de lipídios em sua fórmula. Lançamento apresenta sabor amanteigado e proporciona alto rendimento às receitas

    Suprema, marca da Bunge consagrada por sua expertise em farinhas, acaba de ganhar um reforço de peso na categoria margarinas para uso profissional: a Nova Suprema.

    Com fórmula com 80% de lipídios, a novidade chega aos mercados do Norte e Nordeste proporcionando ainda mais sabor e alto rendimento no preparo de receitas. “Ela oferece uma performance superior e um sabor amanteigado único nas produções feitas na cozinha, como tortas, biscoitos, bolachas, doces e salgados. Os bolos também ficam mais macios e volumosos com a Nova Suprema”, explica Luiz Farias, chef responsável pela Academia Bunge.

    O desempenho, sabor e superioridade de Suprema 80% lipídios fazem da margarina uma opção ideal para padarias, panificadoras e transformadores que realizam produções em grande escala. O alto rendimento e sabor amanteigado garantem diferencial competitivo para a nova aposta da marca.

    “Estamos falando de um produto de qualidade incomparável, que o cliente das regiões Norte e Nordeste do país sabe que pode confiar. Ele reúne aquilo que a Bunge faz de melhor: a nossa expertise em margarinas e a confiabilidade e excelência que a marca Suprema já conquistou na região com suas farinhas”, destaca Rosângela Barbosa, gerente de marketing da Bunge.

    Referência em soluções para a indústria alimentícia, a Bunge busca constantemente inovar em produtos que aumentem a rentabilidade e garantam alta performance para seus clientes e parceiros. Por isso, desenvolveu um produto pensado para tornar as produções ainda mais saborosas. A Nova Suprema já está disponível e é comercializada em embalagens de 15 kg para uso profissional. Para mais informações acesse www.bungeprofissional.com.br.

    Sobre a Bunge South America
    Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas ao redor do mundo. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 16 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge South America está presente em 5 países da região – Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here