Bunge apresenta novidades na APAS 2015

    0

    A Bunge está presente na APAS 2015, que acontece de 4 a 7 de maio, em São Paulo. Durante o evento, a empresa aproveitou para reforçar seu portfólio, mostrando ao público o molho Salsaretti Gourmet Picante, em edição limitada.

    Com essa novidade, a Bunge visa atender ao mercado com mais opções de produtos premium. No ano passado, as embalagens em vidro para molhos prontos foram as que mais cresceram, de acordo com o Nielsen esse aumento foi de 4,2% em relação a 2013. “Cada vez mais o público busca produtos diferenciados e esta inovação chega para tornar as experiências gastronômicas especiais e despertar a criatividade na cozinha. Acreditamos no chef que existe em cada consumidor”, conta Mara Pezzotti, diretora de marketing da área de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

    A linha Salsaretti Gourmet Picante poderá ser encontrado em embalagem de 500g, em todo País, de junho até o fim de 2015. O molho é elaborado a partir de ingredientes selecionados e é livre de conservantes.

    SOYA RECICLA

    Outro destaque da Bunge durante a APAS 2015 é o programa Soya Recicla, maior rede de coleta voluntária de óleo de cozinha no Brasil. Com essa ação, criada em 2006, a empresa pretende incentivar os cidadãos a dar um destino melhor para o óleo usado, além de sensibilizar os comerciantes a colocarem pontos de descarte em suas lojas.

    “Este é um dos principais focos da estratégia de sustentabilidade da companhia. Para este ano, nossa meta é aumentar em 50% a quantidade de óleo vegetal recolhido para reciclagem”, afirma Mara Pezzotti. O programa já recolheu 2.700 toneladas de óleo para reciclagem. O consumidor que deseja participar deve descartar o óleo em um dos pontos de coleta, em troca ele recebe um sabão de pedra feito a partir do produto reciclado.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here