Bunge amplia portifólio com caldos e temperos

    0

    A empresa de alimentos Bunge Brasil está ampliando sua linha de produtos da Soya, a marca passa a contar agora com caldos e temperos no seu portfólio.

    São três temperos lançados pela marca: tempero completo sem pimenta, tempero completo com pimenta e alho e sal. Todos os temperos são feitos com ingredientes naturais. Entre os caldos, foram lançados três opções: legumes, carne e galinha.

    Os lançamentos, que já estão disponíveis para o consumidor, tem como intuito atender um mercado com grande potencial no Brasil. Segundo dados do Kantar Consumer Book 2014, no Brasil os caldos estão presentes em 85% dos lares, e os temperos em 81%.

    Segundo Daniela Lazzeri Arantes, gerente de marketing de alimentos e ingredientes da Bunge Brasil, a entrada da Soya nessas categorias faz parte das estratégias da empresa, já que é uma das marcas mais fortes da Bunge.”A entrada de Soya nas categorias de caldos e chega para compor o portfólio da marca e oferecer uma solução completa para a dona de casa no dia-a-dia”, conta.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here