Brasil Espresso apresenta novidade ao mercado

    0

    A Brasil Espresso, detentora do Café do Centro e Astro Café, está ampliando sua linha gourmet e lança ao mercado mais uma novidade: o Astro Café Orgânico em cápsulas.

    Dentre as qualidades ressaltadas pela marca estão: sabor marcante, excelente aroma e corpo e padrão gourmet. Além disso, a novidade possui os graus de doçura e acidez equilibrados. O Astro Café Orgânico possui grãos naturais da variedade Catuaí, com certificação IBD. Ele é compatível com as máquinas de café Nespresso e possui uma seleção de grãos cuidadosa,100% arábica e provenientes de fazendas sustentáveis.

    As versões em grãos e moído do Astro Café Orgânico já existiam no mercado, assim como toda a linha da marca, e disponibilizar sua versão em cápsulas, reforça a Brasil Espresso no mercado varejista do país como a maior empresa em solução de café,a preocupação em acompanhar as tendências do mercado, a qualidade de nossos produtos e a ampliação da linha que completa a família Astro Café”, explica Rodrigo Branco Peres, diretor da Brasil Espresso.

    Mesmo com crise econômica, a demanda do mercado dos cafés comercializados em cápsulas está aquecida. Segundo a Abic, a tendência é que entre 2014 e 2019, esse setor cresça em torno de 166,3%,um total de R$1,39 bilhões. Este ano o mercado cafeeiro deve crescer 2% no país, crescimento diretamente ligado à produção de café em cápsula para uso em máquinas domésticas.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here