Brasil Cacau e Kopenhagen lançam novidades

    0

    As marcas Brasil Cacau e Kopenhagen já apresentaram suas novidades para o Dia das Mãe. Com caixas especiais e bombons feitos exclusivamente para data, as marcas pretendem repetir o bom período em 2015.

    A Kopenhagen apresentou duas opções para presentear. Uma é a caixa com 16 mini-corações de chocolate, com uma nova embalagem e quatro sabores diferentes. Já a segunda opção fica com a Caixa Gourmet com bombons, copinhos, línguas de gato, nuts e cookies de chocolate.

    “Queremos surpreender nossos consumidores e estamos atentos ao mercado, desejos e necessidades dos apaixonados por Kopenhagen. Por isso apresentamos combinações deliciosas, parcerias com grandes marcas e embalagens inovadoras para os momentos mais especial dos nossos clientes”, comenta Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

    Já a Brasil Cacau trouxe dois produtos especias para a data. O relançamento da caixa de bombons floresta negra é uma delas, que pretende repetir o sucesso durante o ano passado. A novidade desta edição é uma embalagem repaginada, perfeita para presentear.

    Além dessa opção, os consumidores poderão conferir a “Delícias Recheadas”, com 12 bombons especiais para presentear as mães. Com três sabores diferentes, a embalagem conta com 240 gr de chocolate.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here