Batata Doce McCain: a sensação mundial agora no Brasil

A McCain, líder mundial na produção e vendas de batatas pré-fritas congeladas, acaba de trazer uma novidade que promete agradar diferentes paladares: a Batata Doce McCain. Sucesso em países da Europa e Estados Unidos, o produto diferenciado e de alto valor agregado, chama a atenção pela coloração alaranjada, textura e sabor delicioso. O alimento, que é tendência no mundo todo, também tem crescido no interesse dos brasileiros e promete surpreender quem prova por ser muito diferente da batata doce consumida no país.

Cortadas em formato palito, as novas batatas da McCain fazem valer o pedido como opção de porção ou acompanhamento. Saborosa e sequinha é uma excelente combinação com diversos tipos de molho e, em breve, estará disponível nos melhores restaurantes das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

Onde comer:
São Paulo
Stunt Burguer
Rua José Jannarelli 426, Jd. Progredior, São Paulo – SP
(11) 3721-3538
Horário de funcionamento: seg a seg, das 12:00 ÀS 23:30

Rio de Janeiro
T.T. Burguer
Av. Ataulfo de Paiva, 1240, Leblon, Rio de Janeiro – RJ
(21) 96458-8678
Horário de funcionamento: seg. a qui. – 12h a 00h / sex e sab. 12h a 05h /dom. – 12h a 01h

Sobre a McCain
No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente, a empresa conta com mais de 50 fábricas no mundo, com aproximadamente 20 mil colaboradores.

Em 1995, um investimento de US$ 160 milhões possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru.
Em 2018, a companhia adquiriu 49% da Forno de Minas, líder em pães de queijo, com foco no crescimento e fortalecimento da presença de ambas as marcas no mercado de aperitivos/snacks no Brasil.

Site: www.mccain.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA