Associação Nacional de Restaurantes promove evento

    0

    A Associação Nacional de Restaurantes (ANR), realizará na próxima quarta-feira,25, o workshop “Recrutamento e Seleção”. O objetivo desse evento é orientar gestores na estruturação do quadro de colaboradores, auxiliando tanto no processo de seleção, como de inclusão do colaborador na rotina dos estabelecimentos.

    O evento está previsto para começar as 14h, com duração de 3 horas. No encontro, os participantes poderão receber sobre a seleção e análise de currículos, formatos de entrevistas e indicações de dinâmicas.

    Quem ministrará o evento será Flávia Campana Omori, especialista em gestão do conhecimento e psicóloga graduada pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Gestão do Conhecimento e Marketing de Serviços pela FGV/SP.

    O valor da inscrição é R$240 para associados e R$360 para não associados. O valor inclui o CD com palestra de apresentação e certificado. Para se inscrever ou obter outras informações é preciso contatar a associação pelo e-mail comunicacao@anrbrasil.org.br ou pelo telefone (11)30831931. As vagas são limitadas.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here