Associação Nacional de Restaurantes alerta para desabastecimento no setor

Segundo a entidade, marcas como Divino Fogão, Koni, Subway e The Fifties já enfrentam problemas em suas unidades em decorrência da greve dos caminhoneiros

A greve dos caminhoneiros no país já começa a afetar alguns restaurantes e redes de alimentação. Segundo a Associação Nacional de Restaurantes (ANR), marcas como Divino Fogão, Domino’s, Giraffas, Habib’s, Koni, Subway, Spoleto e The Fifties já relatam problemas de desabastecimento em algumas de suas unidades em decorrência da greve dos caminhoneiros.

Segundo o presidente da ANR, Cristiano Melles, outras marcas, em especial as grandes redes que atuam com centros de distribuição, podem também ser atingidas nos próximos dias se não houver uma solução. “Esperamos verdadeiramente que o Governo e a categoria possam chegar a um entendimento ainda esta semana. Do contrário, teremos mais problemas não apenas em nosso segmento, mas para toda a população”, afirma.

Sobre a ANR
A Associação Nacional de Restaurantes é uma entidade de âmbito nacional, que representa empresários e colaboradores do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. Além disso, contribui para o desenvolvimento dos negócios do setor e auxilia na permanente capacitação de profissionais para o segmento. Os associados da ANR reúnem hoje mais de 8 mil pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes, franquias e grandes redes de alimentação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA