Aplicativos de táxi ajudam no desempenho de bares

    0

    Com a legislação mais rigorosa do mundo sobre beber alcoolizado, o Brasil tem dado preferência para o uso de táxis na hora de ir ao barzinho. Atualmente, aplicativos de táxi ajudam os clientes de bares a voltarem para casa mais seguros e continuar consumindo sua bebida.

    Esses aplicativos funcionam da seguinte forma: o GPS no celular do usuário encontra o táxi mais próximo. Logo em seguida, o usuário tem acesso às informações do táxi, como o nome do motorista, placa do carro e formas de pagamento.

    Alguns desses aplicativos fizeram parcerias para o usuário ter mais vantagens. É o caso, por exemplo, do Easytaxi, o aplicativo mais baixado do mundo. Em uma de suas ações, o aplicativo fez uma parceria com o banco Santander desde 2013, onde correntistas ou consumidores com cartão de crédito podem solicitar um táxi, de quinta a sábado, de 20h às 6h, e pegar a metade da corrida pagando através do cartão de crédito – o desconto é limitado a R$15.

    Em dezembro de 2015, uma parceria entre o aplicativo e a Ambev ofereceu descontos de R$50 na corrida de táxi, de 18h às 06h, todos os dias da semana. Mais de 100 mil vouchers foram gerados para happy hour, festas de fim de ano e baladas. A promoção “Brinde, que o Táxi é de Brinde”,foi a maior promoção realizada pela Easy Táxi no Brasil, é o que afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Ambev. ““Ficamos entusiasmados com a adesão à campanha e, como o objetivo da Ambev é ajudar a criar uma cultura de consumo responsável de nossos produtos, avaliaremos novas oportunidades para repetir a ação em 2016”, conta.

    Fonte: Meu Negócio, Minha vida

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here