Andorinha lança azeite em spray

    0

    Por Redação FSN – 4 de abril de 2014

    Buscando reduzir ao máximo o desperdício de azeite por parte dos consumidores, a marca portuguesa Andorinha lançou nova embalagem do seu produto. O novo formato possibilita três modos de utilização: spray, fio de azeite e em gotas, fazendo com que seja utilizada apenas a quantidade desejada.

    A tecnologia usada para liberação de pressão do azeite não utiliza materiais nocivos ao meio ambiente, tendo o ar como principal agente de propulsão.

    Segundo Loara Costa, gerente de marketing da Sovena, grupo detentor da marca Andorinha, “percebemos consumidores cada vez mais ávidos por novidades no que diz respeito a embalagens. Pensamos em unir as diversas maneiras de utilização do azeite pelos brasileiros, nascendo assim, a embalagem em spray, que conta com três formas de uso”.

    A Andorinha já havia lançado, em 2009, o bico dosador “Vai-e-Vem”, que consiste em um sistema retrátil que recolhe o dosador assim que a tampa se fecha, impedindo que se suje o exterior da garrafa e garantindo que esteja sempre fechada corretamente.

    andorinha_spray(2)

    Fonte: PanHotéis

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here