Ampliação do portfólio

Oferecer novos itens para os consumidores, com aspectos diferenciados, é uma atitude de diversas empresas. Um exemplo recente disso é a Liza, marca da Cargill, que se inspirou nas maioneses caseiras de várias lanchonetes para lançar um novo sabor do produto: ervas finas.

A nova versão combina a Liza Caseira Tradicional com os sabores e aromas do alecrim, tomilho, manjericão, salsa, estragão e orégano. O lançamento já está disponível em todo o Brasil.

A Cargill atua há 150 anos no mercado e possui 150 mil colaboradores em 70 países. A marca está no Brasil desde o ano de 1965 e é uma das maiores indústrias de alimentos do país. Está presente em 17 estados brasileiros e tem sede em São Paulo.

 

Artigo anteriorRevista 124
Próximo artigoDiferencial em evento
A redação da Food Service News através deste canal, pauta assuntos de cunho financeiro e informativo, nossas matérias abordam novidades do mercado, tendências, dicas e oferecem entrevistas exclusivas. Além disso, a revista está sempre inovando e antecipando tendências, trazendo um conteúdo indispensável para quem deseja investir e saber mais sobre o segmento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA