Ampliação de portfólio para continuar crescendo

Oferecer um maior número de itens para os consumidores tem sido a estratégia de muitas empresas, que têm alcançado resultados bastante positivos. Tendo isso em vista, a rede de franquias Bob’s vai contar, a partir do dia 11 de maio, com novos produtos no café da manhã: são os pães de queijo recheados, nos sabores creme de avelã com chocolate, cheddar, queijo e Polenguinho. Com isso, a marca espera aumentar em 10% as vendas nesse segmento.
 
“Os pães de queijo recheados são extremamente saborosos. Os fãs de creme de avelã com chocolate poderão agora se deliciar com o ingrediente no café da manhã do Bob’s, enquanto as opções salgadas são para os que adoram queijos, em suas diferentes formas”, disse o diretor de marketing da rede, Carlos Pollhuber, em nota.
 
Atualmente, a marca já conta com mais de 10 itens para essa parte do dia, como sanduíches, café, chocomaltine, misto quente, pão na chapa, queijo com banana, entre outros.
Artigo anteriorGriletto aposta em campanha
Próximo artigoClipping Cargill – Maio/2017
A redação da Food Service News através deste canal, pauta assuntos de cunho financeiro e informativo, nossas matérias abordam novidades do mercado, tendências, dicas e oferecem entrevistas exclusivas. Além disso, a revista está sempre inovando e antecipando tendências, trazendo um conteúdo indispensável para quem deseja investir e saber mais sobre o segmento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA