AdeS lança sabor Chocolate para crianças

    0

    A AdeS traz o novo sabor Chocolate à sua linha infantil AdeS Max. O Chocomax, disponível na versão de 200ml, acaba de chegar às lojas e mercados nacionais, com 55% menos açúcares e 30% menos calorias, em comparação à média de mercado de bebidas achocolatadas, representando uma opção para compor uma lancheira equilibrada e um café da manhã balanceado para as crianças.

    AdeS Chocomax é fonte de proteína, de zinco e das vitaminas A, B2, B6, B12, C, D, E e Ácido Fólico. Outro destaque é por ser fonte de cálcio, com 250 mg numa porção de 200ml. “Este é um mineral que deve ser ofertado em quantidades adequadas na fase escolar, por ser fundamental para a formação de massa óssea e prevenção da osteoporose na vida adulta”, comenta Elizabeth Vargas, gerente de Nutrição da Unilever.

    De acordo com a empresa o Chocomax é o achocolatado que apresenta o maior teor de fibras, comparado com outros no mercado – 8 vezes mais que a média de bebidas achocolatadas, com 2,9 gramas, que equivalem a 12% do valor diário recomendado para uma dieta de 2000 kcal.

    “A soja e produtos à base dela são naturalmente isentos de colesterol e lactose e, portanto, também são opções para os intolerantes à lactose ou alérgicos à proteína do leite de vaca”, explica a nutricionista.

    Para a gerente de Marketing de AdeS, Carolina Valim, “o sabor chocolate é muito querido pelas crianças e nossas consumidoras pediam a volta desse sabor, por isso desenvolvemos um produto que atende à expectativa das crianças e de nutrição das mães com um produto balanceado para compor uma lancheira variada e gostosa.”

    A embalagem em cores vibrantes, com destaque para Max, o leão mascote da marca, tem espaço para interagir com as crianças, assim como nos outros sabores da linha: Abacaxi, Laranja, Pêssego, Maçã, Maracujá, Uva e Morango.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here