3° Edição do Food Hospitality acontece em Março

    0

    De 16 a 18 de março , acontece em São Paulo a 3° Edição do Food Hospitality World | Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade. O evento, que acontece em São Paulo, está abrindo o calendário de feiras voltadas para esse mercado.

    Lançada no Brasil em março de 2013,a Food Hospitality World é resultado das feiras TUTTOFOOD (Exposição Internacional de Alimentação e Agricultura) e a HOST (Salão Internacional de Hospitalidade). Esses eventos acontecem em Milão, na Itália, e são reconhecidos como as mais tradicionais feiras no segmento de bares, restaurantes e hotelaria do mundo.

    O evento pretende receber 8 mil profissionais dos setores de hotelaria e hospitalidade, bares ,restaurantes distribuidores de foodservice e entre outros. Além do Brasil, a feira é realizada em outros países potenciais como China e Índia.

    Simultaneamente ao FHW, acontece a 57° edição do Congresso Nacional de Hotéis (CONOTEL). Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), o evento reune mais de 1500 congressistas a cada edição. Esse ano, o Congresso contará com o Espaço Gelateria Conceito, com o objetivo de promover a educação profissional na área de sorvetes. Serão diversas palestras com os temas: marketing em gelateria, balanceamento de receitas e entre outros.

    Além disso, o evento terá também o Concurso Nacional de Baristas 2015. Promovido pela Associação de Cafés e Baristas do Brasil (ACBB),a competição irá eleger os melhores profissionais do mercado nacional.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here