27° Super Rio ExpoFood começa hoje

    0

    Começa hoje (17) mais uma edição do Super Rio ExpoFood, uma das maiores feiras de Alimentos, Bebidas, Equipamentos, Serviços e Tecnologia da América Latina. O evento vai até quinta-feira (19) e oferece a oportunidade de empresários e profissionais de diversos setores possam fechar negócios e parcerias durante a feira, além de assistir palestras e painéis de debate.

    Na 27° edição, a Super Rio ExpoFood é organizado pela Associação de Supermercados do Rio de Janeiro em parceria com a Escala Eventos. É esperado a presença dos setores de Supermercado, Hotelaria, Panificação, Bares e Lojas de Conveniência. O tema abordado esse ano é Superação de Limites: novos rumos.

    Com um espaço diferenciado, a feira conta com o Gourmet Show, um local que conta com diferentes marcas e profissionais que interagirão com os visitantes. Apreciado no exterior e como tendência no Brasil, a feira mostra os food trucks, com exposições e degustações.

    São 400 expositores de diversos segmentos na feira. Além das marcas de alimentos e bebidas, são expostos marcas de higiene, tecnologia e automações, utensílios, mobiliário e outros. Um dos exemplos é a empresa Autec Sushi Machine, que apresenta suas novidades em seus maquinários e a degustação dos sushis preparados.

    Para obter outras informações sobre a feira, acesse o site .

    SERVICE
    27ª Super Rio ExpoFood
    17 a 19 de março de 2014
    De 15h30 as 22h
    Riocentro ( Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca ) – Pavilhão

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here