27° Congresso Abrasel começa hoje

    0

    A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) promove o 27° Congresso Abrasel, que acontece entre os dias 12 e 13 de agosto, em Brasília, o Iesb da Zona Sul.

    O objetivo do Congresso é debater sobre a construção das cidades, de forma que melhore o empreendedorismo e também a qualidade de vida do cidadão. Em Brasília, esse é um dos pontos altos de eventos do setor durante o ano. Também acontece simultaneamente o Mesa ao vivo Brasília, promovido pela revista Prazeres da Mesa, e a Vinum Brasilis.

    Dentre os destaques está a palestra “Urbanismo, empreendedorismo e qualidade de vida”. Entre os convidados está Weber Sutti, da Prefeitura de São Paulo, falando sobre o papel de bares na construção de ruas e a conexão íntima de três pontos. O presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU), Haroldo Pinheiro e Mathew Shirts, editor do Planeta Sustentável, apresentando seus pontos de vistas sobre os temas.

    O diretor dos estabelecimentos da Sodexo, Alberto Weisser, fala sobre o perfil e segredo dos consumidores. Além disso, a 27° edição do Congresso Abrasel conta com a presença dos chefs Claude Troisgrois e Laurent Suaudeau falando sobre como enxergam o negócio e o setor.

    Fonte: Fecomércio DF

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here