1 milhão de fornos combinados. Rational celebra o marco de produção em Landsberg am Lech.

Sucesso impressionante para a Rational: a líder mundial de mercado e tecnologia em preparação de alimentos quentes para cozinhas profissionais produz o milionésimo forno combinado. E envia o equipamento para uma turnê mundial antes de ser instalado na cervejaria Hofbräuhaus em Munique.

Equipamentos SelfCookingCenter® saem da área de produção da Rational em Landsberg am Lech centenas de vezes todos os dias. Mas um deles terá uma menção especial na história da empresa, porque é o milionésimo equipamento produzido. “Um marco para a Rational”, explica Cláudio Pastor, diretor geral da Rational Brasil. Quando Siegfried Meister fundou a empresa em 1973, ninguém imaginou como seria bem-sucedido em tão pouco tempo. O primeiro forno combinado foi produzido apenas três anos após a fundação da empresa, e a tecnologia é continuamente desenvolvida desde então. Hoje, mais de 130 milhões de refeições são preparadas em equipamentos Rational todos os dias ao redor do mundo.

O equipamento está em uma turnê mundial.

Para a empresa, o segredo para o sucesso é a orientação para o cliente e a especialização. Desde o primeiro dia, os colaboradores da Rational se concentraram em oferecer às pessoas que trabalham em cozinhas profissionais em todo o mundo o maior benefício possível. “E é precisamente com essas pessoas, nossos clientes, que comemoramos esse marco”, diz Dr. Peter Stadelmann, presidente do conselho. E assim foi decidido que o milionésimo equipamento seria enviado em uma turnê mundial para ser exibido nas principais feiras do mundo. O equipamento pode ser facilmente identificado por seu painel personalizado com o número “1.000.000” e seu botão giratório dourado. “Este SelfCookingCenter® será instalado na Hofbräuhaus”, explica Stadelmann, “colocamos o logotipo da coneituada cervejaria de Munique em uma posição claramente visível”. O milhonésimo SelfCookingCenter® retornará à Alemanha no final de outubro para instalação na Hofbräuhaus.

Todos os colaboradores da RATIONAL têm importante papel na organização, e com base na filosofia empresarial, se veem como empreendedores dentro da empresa. Para eles, este marco não é um motivo para descansar. Pelo contrário. “Cerca de quatro milhões de cozinhas profissioais em todo o mundo são potenciais usuários da nossa tecnologia. Um número motivador para nós”, diz Markus Paschmann, diretor de vendas e marketing, e acrescenta: “Embora a porcentagem de cozinhas com equipamentos Rational esteja constantemente em ascensão, ainda há muitos novos clientes que queremos inspirar com os benefícios que oferecemos”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA